25 DE NOVEMBRO DE 2022
Zezinho Pereira comentou postagens inverídicas na internet. "Sou vereador da cidade, mas tenho que dar satisfações às pessoas que depositaram seus votos em mim"
Vereador Zezinho Pereira, na tribuna, fazendo uso dos 10 minutos regimentais
Durante a sua fala na tribuna da Câmara pelo tempo regimental de dez minutos na 61ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (24), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) se disse preocupado com algumas publicações nas redes sociais. "A internet publica as fotos nossas só daqueles projetos que as pessoas acham não são bons", desabafa.
O parlamentar entende que a liberdade de expressão é fundamental para a democracia, mas a votação de um projeto sempre agradará uma parte da população e desagradará outra. "Quando fazemos um projeto bom para a cidade, não sai a nossa foto", argumenta.
Como exemplo, citou a publicação que dizia que "o vereador Zezinho não arrumava nem a calçada da casa onde morava. Eu não moro em casa, moro em apartamento. A pessoa que fez essa postagem não sabe nem onde eu moro. Eu sou vereador da cidade, mas tenho que dar satisfações às pessoas que depositaram seus votos em mim", complementou o vereador.
"Os vereadores", acrescenta Zezinho Pereira, "estão fazendo um bom trabalho de fiscalização do Executivo, pois cada parlamentar tem sua responsabilidade. Nós temos a lei e não podemos fazer algo maior que a própria lei", complementou.
O vídeo com a fala, na íntegra, do vereador Zezinho Pereira pode ser visto ao lado esquerdo da página.