21 DE OUTUBRO DE 2022
"A população tem me ajudado bastante: as demandas vêm a mim, eu vou para a rua catalogar e repasso imediatamente para os secretários", disse Fabrício Polezi.
Vereador destacou marca alcançada em 22 meses de mandato
Com 1 mil proposituras protocoladas na Câmara em 22 meses de mandato, o vereador Fabrício Polezi comemorou a marca ao ocupar a tribuna durante a 52ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (20).
"Subo aqui muito feliz, com o sentimento de uma parte do dever cumprido. Atingi nesta semana 1 mil proposituras. Foi um compromisso meu, comigo e com meu gabinete: 'Nos dois primeiros anos, a gente vai bater 1 mil proposituras', que são tudo aquilo que o vereador está fazendo em seu mandato, como requerimentos, indicações e moções, que ficam registrados no sistema da Câmara", disse Polezi.
"É com esses apontamentos que conseguimos amenizar problemas da população: limpeza de praça, manutenção de via pública, recolhimento de descarte irregular de lixo. A população tem me ajudado bastante: as demandas vêm a mim, eu vou para a rua catalogar e repasso imediatamente para os secretários. Na medida do possível, vamos conseguindo solucionar", continuou o parlamentar.
Polezi contou que abriu mão de 25 anos como torneiro mecânico em empresa metalúrgica para se "dedicar integralmente" ao mandato de vereador.
"Chego cedo e saio tarde. É um trabalho que faço com responsabilidade, mantendo diálogo com as secretarias. Entrei aqui para ser o contraponto cultural e político da esquerda política e militante. Enquanto estiver aqui, lutarei pela população, pelo conservadorismo, pelas pautas que defendem a família, a liberdade, a propriedade privada, o direito à legítima defesa."