PIRACICABA, DOMINGO, 8 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador cobra serviços não realizados pela Semuttran


Requerimento do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) foi aprovado na 59ª reunião ordinária desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



Foi aprovado nesta quinta-feira (17), durante a 59ª reunião ordinária, o requerimento 795/2022, que solicita informações ao Executivo sobre demandas não atendidas pela Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL).

Na propositura, Trevisan Jr. relata que foram encaminhadas inúmeras solicitações e demandas da população à Semuttran e que até a presente data não foram atendidas. Da mesma forma, as respostas à Casa de Leis são sem justificativas e, algumas demandas, completam 21 meses sem os respectivos atendimentos.

Diante do ocorrido, o parlamentar solicita ao órgão competente respostas e questiona se já foram analisadas as solicitações e, caso não, qual a razão dos serviços não terem sido realizados até a presente data e qual o prazo para execução de cada solicitação.  Ele cobra também sobre quais providências serão adotadas pela pasta e pede o detalhamento de cada uma delas.

No requerimento, o vereador lista os locais que precisam de atendimento e os tipos de serviços a serem realizados como: semáforos em cruzamentos de vias; implantação de lombadas e faixas elevadas para travessia de pedestres; redutores de velocidade em rotatória; serviços de sinalização de trânsito, tais como, instalação de placas sinalizadoras; mudança de sentido de direção (mão dupla para sentido único), instalação de grades de proteção; sinalização de solo e vaga de estacionamento, destinada exclusivamente à veículo que transportem pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas