PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador cobra providências em casa de acumulador de objetos


Cassio Fala Pira (PL) protocolou o requerimento 307/2024 para pedir providencias em residência localizada no bairro Morumbi



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Fala Pira (PL) é o autor do requerimento 307/2024






O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, cobra do poder público providências em casa de acumulador de objetos, localizada no bairro Morumbi. Ele protocolou o requerimento 307/2024, que foi aprovada na noite desta quinta-feira (14), durante a 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. “Encaminhei o pedido à Smads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) porque muitas destas pessoas têm problemas psicológicos e psiquiátricos”, destaca o vereador.

Na propositura, o vereador pergunta se a Smads tem conhecimento do problema que ocorre no bairro Morumbi e se a pessoa é atendida pela Pasta. “Se não, qual providência será obtida para retirar os objetos e ajudar a acumuladora”, questiona. Ele quer saber se é feito algum tipo de vistoria periódica para saber das locais que se encontram nesta mesma situação.

Além de solicitar eventuais relatórios de visita, Cassio Fala Pira também quer saber se há data prevista para visita ao local e, sabendo que a situação tem necessidade “urgente”, questiona o prazo de execução.

“Os prontos-socorros estão lotados com casos de dengue, tem até crianças com covid e dengue ao mesmo tempo, então isso é muito sério”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas