14 DE MARÇO DE 2023
Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (13), durante a 11ª Reunião Ordinária
Zezinho Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara no tempo da liderança de partido
O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) cobrou do Executivo maior fiscalização sobre o trabalho realizado pela Ambiental, que mantém contrato com a Prefeitura por meio da Simap (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente). “Essa empresa não é uma boa coisa para a cidade”, disse o parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara no espaço da liderança durante a 11ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (13).
“Eu vejo que tem uma deficiência muito grande e a questão do gestão não está acompanhando para o fazer o trabalho correto, haja visto que a muita denúncia vem, muita fala vem, e esse vereador não entra em briga pessoal de ninguém, não defende nenhuma briga comercial, esse vereador trabalha em função do benefício da cidade”, disse.
O parlamentar avalia que é necessário haver “uma fiscalização mais efetiva” e disse que é importante buscar outros vereadores e o promotor público para verificar o que está acontecendo com o trabalho realizado pela Ambiental. “De forma unilateral, ela simplesmente decidiu não receber mais alguns resíduos, como galhos de árvores e madeiras, esse serviço está paralisado hoje em Piracicaba”, informou.