PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador cobra contratação de novos servidores públicos para o Semae


Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna na noite desta quinta-feira (14), durante a 12ª Reunião Ordinária da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna com o líder partidário






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobra da Administração municipal a recomposição das equipes técnicas do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), com a contratação de novos servidores públicos. Ele destacou a demanda na noite desta quinta-feira (14), durante a 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, quando ocupou a tribuna da Casa. 

“Eu encaminhei um pedido para conserto de vazamento, que já havia 10 dias que acontecia, e agora tenho que aguardar. Mas a questão é que falta 25 encanadores e 23 motoristas (no Semae). Se você não contrata, você não estabelece aquilo que era feito antes”, disse o parlamentar. 

Ele também criticou a situação na avenida Primeiro de Agosto, na saída de Piracicaba para a São Pedro, onde, segundo o parlamentar, as pessoas demoram de 1h30 a 2h para sair da cidade e ir até o Distrito de Santa Teresinha. “Tudo por conta de uma obra mal planejada”, disse.

Durante a fala na tribuna da Câmara, o vereador ainda destacou o corte de árvore próximo de casa onde estava ameaçando a laje, “foi um pedido que fiz ainda na administração passada e, agora, foi realizado”, disse ele, que também comemorou na nova pintura da fachada do Cemitério da Saúde. “A reivindicação valeu a pena, porque o cemitério agora tem uma frente mais higiênica e decente”, disse, ao mostrar as fotos durante a reunião.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas