21 DE SETEMBRO DE 2021
Fabrício Polezi, ao usar a tribuna como liderança partidária, apresentou ao plenário alguns de seus requerimentos que foram votados na noite de ontem, segunda-feira (20)
Fabrício Polezi apresenta requerimentos de sua autoria durante a 32ª reunião ordinária de 2021, realizada na noite desta segunda-feira (20)
O vereador Fabrício Polezi (Patriota), ao discursar na condição de líder de partido durante a 32ª reunião ordinária de 2021, realizada na noite de ontem, segunda-feira (20), apresentou alguns requerimentos de sua autoria, proposituras estas que foram apreciadas em plenário.
Polezi apresentou inicialmente o requerimento 869/21 que pede ao Executivo informações sobre condomínios rurais na cidade.
A propositura pergunta se "existem pareceres favoráveis em processos de regularização fundiária, desmembramentos, averbações, lei complementar e regularização de edificações no Conjunto/ Condomínio Rurais: Estância Água Bonita 2 (Distrito do Bairro Água Santa); Roma 3 (Loteamento Pau Queimado) e Roma 5 (Loteamento Pau Queimado)." e também questiona a existência de "estudo e pareceres favoráveis para ligação de relógios leitores individuais de água junto ao SEMAE e força junto a CPFL". O requerimento também pergunta se o "Executivo possui algum planejamento especifico para essa demanda".
Outro requerimento apresentado pelo vereador foi o 866/21, que pergunta à prefeitura sobre a possibilidade de revitalização e manutenção de um quadra esportiva localizada na Alameda Melvin Jones, no Cecap l, local que segundo o parlamentar "traz boas lembranças de infância, tinha campeonato de futebol", disse.
Segundo o requerimento, a quadra "encontra-se em situação precária, ou seja, seu piso está sem pintura, não há traves para a prática de futsal, cestas de basquete, suporte e rede para a prática de vôlei", e a revitalização, para ele, caso concretizada, será "sucesso para vários projetos sociais de algumas lideranças do bairro".
Ele também falou sobre o requerimento 865/21, que pede estudos sobre a pavimentação de uma via que pode ajudar desafogar o tráfego da avenida Laranjal Paulista, no Campestre, e sobre o requerimento 868/21, sobre a dispensa de mais de 300 funcionários da empresa HCM, que anteriormente fornecia a merenda escolar no município.