17 DE MAIO DE 2022
Cassio Fala Pira criticou perda de tempo em discussões sobre Bolsonaro e Lula e a exploração dos posicionamentos dos vereadores em postagens nas redes sociais.
Cassio Fala Pira ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), ocupou a tribuna, durante a 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), para criticar o governo Luciano Almeida (União Brasil) e chamar a atenção para problemas que ocorrem na saúde, no transporte público e na segurança.
Ele afirmou que cabe aos parlamentares fiscalizar as situações que afetam a população de Piracicaba em vez de perder tempo com discussões sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que posicionamentos dos vereadores nas sessões acabam sendo explorados em postagens nas redes sociais.
Cassio comentou sobre o que constatou ao ir às unidades de pronto-atendimento da Vila Sônia e da Vila Cristina. "Na Vila Sônia, as crianças aguardando ser atendidas, não tem pediatra, não tem neurologista para elas. Os doentes ficam lá, sendo que o próprio povo está enxugando o pronto-socorro, limpando o chão. Isso dois meses atrás e, hoje, continua superlotada."
Segundo o parlamentar, faltam insumos nas unidades de saúde. "O pessoal tem que sair para comprar agulha. O povo no dia a dia com merenda ruim, sofrendo, ônibus lotado, e ficamos perdendo tempo com coisas que não valem a pena. Somos eleitos para ficar votando moção a Lula e Bolsonaro? É para isso que a população paga o meu salário?", criticou o vereador.