21 DE SETEMBRO DE 2022
Fabrício Polezi ocupou a tribuna durante reunião extraordinária nesta quarta-feira.
Fabrício Polezi ocupou a tribuna durante reunião extraordinária nesta quarta-feira
Ao ocupar a tribuna, durante a 18ª reunião extraordinária, realizada pela Câmara na tarde desta quarta-feira (21), o vereador Fabrício Polezi disse que, em conversa com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, foi informado "de que está sendo comprada mais massa [asfáltica] para atender toda a demanda da cidade" por operação tapa-buracos.
Ele disse aguardar que, finalmente, os pedidos que tem feito para a manutenção da pavimentação em ruas do Jardim Abaeté sejam atendidos.
"Espero que enfim seja atendido, porque faz muito tempo que a população espera essa manutenção da Prefeitura de via pública. Ali tem condomínio novo, a empresa Tupi, então, com a saturação do asfalto, em dois meses um buraquinho vira um buracão", disse o vereador, acrescentando que, no Campestre, moradores da rua Vaticano "há muito tempo pedem uma solução" também para o asfalto da via.
Polezi fez, ainda, elogios à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente e criticou a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes. "O Alex [da Sedema] põe para andar. Aí, quando passa para outra secretaria, que é o mesmo governo, o mesmo funcionalismo público, a coisa trava. A rua Zulmira Ferreira do Vale continua no mesmo imbróglio: não tem uma saída plausível para o caminhoneiro", ilustrou.