PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2018

Vejo com tristeza as praças da cidade desprezadas, diz Lair Braga


Vereador ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (21) durante a 29ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (21)






O vereador Lair Braga (SD) criticou a falta de manutenção e cuidado da Prefeitura nas praças da cidade, especialmente a José Bonifácio, para onde o parlamentar já encaminhou diversos pedidos.

“Vejo com tristeza este local desprezado, e não só esse, mas Imaculada (Conceição), Takaki, e a do Parafuso, uma cidade que não preserva as suas praças, não se importa com a reunião das pessoas”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 29ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (21). 

Ele lembra que desde o início do mandato de vereador, ele tem encaminhado diversos pedidos para a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) com o objetivo de melhorar a situação da Praça José Bonifácio, especialmente com a questão da sujeira proporcionada pelos pombos que ficam ali no local. 

“Secretário (José Otávio Mentem, da Sedema), vamos resolver essa questão”, disse Lair, ao comparar a limpeza da praça a uma sala de casa que, mesmo sendo simples, recebe os visitantes com dignidade. “Eu não consigo entender porque não se preocupam com a revitalização da área central da cidade”, acrescentou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas