
17 DE SETEMBRO DE 2019
"Prefeitura não se preocupa de fazer nebulização nem pulverização para extinguir o carrapato, nem fazer o remanejo das capivaras", criticou o parlamentar.
Trevisan durante a reunião ordinária desta segunda-feira
Em participação durante a 51ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) voltou a cobrar ações da Prefeitura para exterminar o carrapato-estrela, transmissor da febre maculosa. Ele já havia manifestado preocupação sobre o tema na sessão da última quinta-feira (12).
"É grave porque a população não sabe, as crianças vão passear com animais. Hoje, na rua do Porto, as capivaras estavam na beira do lago, onde as pessoas praticam esporte, do lado da pista de skate, sujeitas ao carrapato transmissor da febre maculosa", disse Trevisan.
"São três pessoas que vieram a falecer e a Prefeitura fica brincando de receber prêmio, de que trata de 100% do esgoto, e não se preocupa de fazer nebulização nem pulverização para extinguir o carrapato, nem fazer o remanejo das capivaras", criticou o parlamentar.