PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2018

Trevisan reassume atividades legislativas nesta sexta, 23


Vereador dará continuidade ao trabalho de cobrança e fiscalização do Executivo e a lutas principalmente nas áreas de saúde e segurança pública.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador permaneceu afastado por 30 dias por determinação médica



Após permanecer afastado por 30 dias por determinação médica, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) reassume as atividades legislativas nesta sexta-feira (23).

O parlamentar havia passado no último dia 25 por uma angioplastia, procedimento cirúrgico empregado para combater a obstrução de artérias que conduzem o fluxo sanguíneo até o coração.

Durante o período de licença médica, Trevisan foi substituído pelo primeiro suplente do Partido da República, Francisco Almeida do Nascimento, o Chico Almeida.

Trevisan informou que, reassumindo as atividades legislativas, dará continuidade ao trabalho de cobrança e fiscalização do Executivo e às lutas principalmente nas áreas de saúde e segurança pública.

Entre os assuntos que deverão ter destaque na atuação do parlamentar, estão propor alterações na lei municipal da Ficha Limpa e promover debates em relação à transformação em corredor comercial da avenida Cruzeiro do Sul.

Trevisan também manifestou a intenção de discutir a revitalização da praça Imaculada Conceição, na Vila Rezende, as alterações ocorridas no programa de Residência Médica em Piracicaba e a instalação de antenas de telefonia celular na cidade ––temas de proposituras recentemente aprovadas no Legislativo.

O parlamentar destacou ainda que manterá o trabalho de fiscalização de obras e da limpeza pública, além de reforçar, junto ao Executivo, o pedido pela aquisição de novas viaturas e equipamentos para a Guarda Civil Municipal.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas