
30 DE ABRIL DE 2019
Parlamentar quer detalhes sobre gastos com a aquisição de 300 cadeiras e 25 mesas e com gravação de vídeos de divulgações de campanha
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) questiona o Executivo sobre a compra de 300 cadeiras e 25 mesas, feitas pela Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), para serem usadas no salão de festas do Empreendimento Vida Nova IV e os gastos com a gravação de vídeos de divulgações de campanhas do município. Os requerimentos 344 e 345, de 2019, foram aprovados nesta segunda-feira (29), na 23ª reunião ordinária.
O parlamentar quer saber como foram compradas as cadeiras e mesas, qual foi o valor pago por elas e se houve licitação para a aquisição.
Além disso, no requerimento 345, ele questiona o valor pago pela prefeitura pelos vídeos sobre alça de acesso do viaduto da rua do Rosário, “Aedes em Casa – se você procurar pode achar”, Hospital Regional – um sonho transformado em realidade, escorpião e Paixão de Cristo e como foi feito o processo de licitação.
Trevisan Jr. comentou, durante seu discuso na tribuna da reunião ordinária, que, desde o ano passado solicita a sinalização em frente ao Corpo de Bombeiros, próximo à EEP, sem obter resultados. "Já faz mais de seis meses e, até agora, a prefeitura não conseguiu sinalizar uma via de grande movimentação, próxima de uma grande faculdade. Precisamos saber como estão sendo pago os vídeos de divulgação, porque, desde novembro a região central também está abandonada, repleta de buracos, mas a administração não faz nada”, reclamou o parlamentar.