PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Trevisan quer saber quais são os cargos comissionados na prefeitura


Requerimento e de autoria do vereador Lércio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na noite desta segunda-feira (12), na 41ª reunião ordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita informações do Executivo sobre os cargos comissionados nomeados na Prefeitura de Piracicaba, entre janeiro e junho de 2019, em quais autarquias desempenham suas funções, além da relação de nomes e tabela de referência salarial. Os questionamentos constam no requerimento 607/2019, aprovado durante a 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12).

Durante a reunião ordinária, o vereador reforçou que existe uma tática "muito antiga", adotada segundo ele, um ano antes da eleição municipal: a de que o prefeito começaria a nomear pessoas que já foram candidatas em outras eleições. "Ele escolhe pessoas que tiveram 1.000 votos e coloca na Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). As que tiveram 900 votos, na Secretaria de Obras. Pessoas que não tiveram votos, mas ajudaram o vereador no partido, ele nomeia no aeroporto. E por aí vai", disse.

Trevisan reclamou que o prefeito alega não ter dinheiro para arrumar uma praça, mas pagaria "horas extras para funcionários". "Com esses relatórios iremos ver o valor, a receita e a despesa da prefeitura", disse ele, que discutiu ainda na tribuna o requerimento 608/2019, também de sua autoria.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas