27 DE NOVEMBRO DE 2020
"É nítido que alguns funcionam e os que têm cerca, portão não estão funcionando. Por que um pode e outro não pode?", perguntou o vereador.
Trevisan falou sobre o assunto na reunião ordinária desta quinta-feira
Autor do requerimento 512/2020, que deu entrada nesta quinta-feira (26), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou, durante a 37ª reunião ordinária, esclarecimentos da Prefeitura em relação aos critérios para a reabertura de clubes na cidade.
"É nítido que alguns funcionam e os que têm cerca, portão não estão funcionando. Qual o critério adotado pelo prefeito, por que um pode e outro não pode?", perguntou, fazendo referência à participação de Barjas Negri (PSDB) em evento no Clube Coronel Barbosa, no Centro, na última segunda-feira (23).
"É importante saber de quem é a responsabilidade. Ele proíbe um monte de coisa, mas onde não tem cerca está tudo funcionando. Temos que ver esse critério; ele cria e ao mesmo tempo não cumpre", acrescentou o parlamentar.
Trevisan também criticou a falta de pediatras em unidades básicas de saúde. "As UBSs continuam sem médicos pediatras. Quando tem clínico, ele não quer atender a criança, e o pediatra não se encontra, para variar. A saúde continua precária, lamentavelmente", afirmou.