PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Trevisan Jr. questiona nomeação de chefe de gabinete do prefeito


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (9)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) questionou os vencimentos recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito Barjas Negri. Ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 26ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (10), o parlamentar defendeu que Miromar Rosa, que é servidor do Legislativo, “está afastado irregularmente”, argumentou.

De acordo com Trevisan Jr., o chefe de gabinete foi afastado do cargo da Câmara e nomeado na Prefeitura, mas continuou recebendo do Legislativo, “o todo-poderoso prefeito desta cidade conseguiu levar ele para lá e ainda que o afastamento dele seja com vencimento desta Casa”, criticou.

Trevisan Jr. também criticou o fato de o servidor ter conquistado uma incorporação salarial de R$ 4.776,00 como jornalista na Câmara, pelo fato de ter atuado como chefe de gabinete da Prefeitura. “Que mágica é essa!?”, ironizou o parlamentar. “Uma incorporação salarial de um cargo que ele assumiu na Prefeitura em um holerith com o CNPJ da Câmara”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas