PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2019

Trevisan Jr. pede informações sobre serviço de limpeza em Piracicaba


Vereador quer dados sobre empresas que prestam serviço e sobre o aterro sanitário de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na reunião desta segunda



Por meio do requerimento 644/2019, aprovado nesta segunda-feira (19), na 43ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) pede informações sobre a limpeza pública em Piracicaba. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (19), na 43ª reunião ordinária.

No texto do requerimento, o vereador pergunta quantos caminhões prestam serviço de  coleta seletiva e coleta de lixo domiciliar em Piracicaba, por quantos dias da semana cada bairro é atendido, quais são os bairros atentidos pelo serviço de varrição manual e quanto a Prefeitura de Piracicaba arrecadou com a taxa de limpeza pública nos anos de 2017, 2018 e 2019.

O parlamentar também pergunta o valor dos gastos da Prefeitura de Piracicaba com serviços de limpeza pública em 2017, 2018 e 2019 e em quais vias públicas é realizado o serviço de varrição mecanizada.

A propositura pede dados sobre o aterro sanitário de Piracicaba, projetado para 20 anos: sua capacidade, nível atual de ocupação, quantidade de toneladas depositadas até o momento e, destas, quanto é de Piracicaba e quanto é de outras cidades.

Trevisan Jr. também deseja saber quais são as praças e áreas públicas que contam com profissionais de empresa terceirizada para a realização dos serviços de varrição, o número de caminhões e colaboradores disponíveis para a coleta de lixo, coleta seletiva e serviço de varrição manual nos anos de 2017 e 2018 e os números atuais.

Além disso, o vereador questiona a razão de o bairro Parque São Jorge estar sem o serviço de varrição manual de vias públicas e do bairro Tanquinho não ser atendido pelo caminhão de coleta seletiva há mais de 50 dias.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas