
08 DE MAIO DE 2018
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (7)
Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna da 25ª reunião ordinária
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou a Prefeitura de Piracicaba devido à renovação, por meio de aditivo de R$ 15 milhões, o contrato para limpeza pública do Município. “Eu estou acompanhando esse fato há quatro meses e não vem sendo executado este serviço”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (7).
Ele lembrou que já encaminhou questionamentos ao Executivo Municipal através de ofícios, indicações e requerimentos, quando, inclusive, enviou fotos de locais onde não há limpeza pública. “Quando o secretário responde que a responsabilidade da guia e sarjeta é do dono do imóvel, é porque a situação é muito grave”, questionou.
Trevisan lembrou que a situação é ruim em praças públicas, como a José Bonifácio e da Escola Moraes Barros, no Centro; e na praça da Igreja Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende. “Por estes locais, você passa e tem um cheiro de fezes de pombo, está insuportável”, disse.
O parlamentar também questionou a Prefeitura sobre o recebimento de emendas parlamentares, seja deputados, federais ou estaduais, seja de algum senador da República. “Eles me informaram que só vieram duas e a gente sabe que essa informação é uma mentira”, disse.