
11 DE MAIO DE 2018
Requerimento, de autoria do parlamentar, que questiona serviço de varrição será votado nas próximas reuniões
Trevisan Jr. encaminhará requerimento solicitando informações sobre serviço de varrição
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (10) para falar sobre um requerimento de sua autoria que irá a votação nas próximas reuniões. O documento traz questionamentos sobre o serviço de varrição no município.
Trevisan destaca que as perguntas encaminhadas questionam o valor pago pelo serviço, a programação da varrição mecanizada, com horário e quilometragem percorrida. Além disso, o parlamentar quer saber quem fiscaliza a limpeza e se existe acompanhamento no período noturno.
Para ele, a região central está mais abandonada do que as regiões periféricas. “A cidade, cada vez, está mais suja”, comenta o parlamentar. “Estou fotografando estes locais, estou fazendo um arquivo para depois demonstrar, em juízo, o que está acontecendo”, conta.
O vereador também ressalta que, dos lugares que tiveram fotos apresentadas por ele, apenas um recebeu o serviço de capinação, localizado ao lado de um condomínio de alta classe.
Outro ponto debatido por Trevisan foi o requerimento 299/2018, também de sua autoria, que solicita informações ao chefe do Executivo sobre a licença concedida ao servidor público, Sr. Miromar Aparecido Rosa. "É um jogo de interesse de grandes poderes”, argumenta. O requerimento estava em regime de urgência de votação, mas o Plenário não acatou a votação para ontem (10), devendo voltar à pauta da 27ª reunião ordinária, na segunda-feira (14).