11 DE DEZEMBRO DE 2020
Parlamentar disse que reclama dos problemas há três meses
Segundo parlamentar, Administração paga R$ 12 mil mensais para manutenção de um banheiro
Os banheiros públicos de Piracicaba precisam de manutenção, reforçou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), nesta quinta-feira (10), durante a 40ª reunião ordinária. Ele citou reportagem recente da EPTV sobre o assunto e disse que comenta do problema há três meses.
Entre os equipamentos que precisam de atenção estão os banheiros da rua do Porto, lembrou Trevisan. Ele também apontou o banheiro da praça Imaculada Conceição. "Esse vereador já tinha denunciado, pedido providência e nessa administração nada ocorreu. Pagando R$ 12 mil de manutenção por banheiro ao mês, para aquela porcaria. A cidade começou a ficar abandonada desde novembro e vai ficar pior, porque joga no colo do prefeito que entrará", avaliou. Além desse problema, Trevisan citou o mato alto na rua do Rosário e nos centros de lazer.
"Uma administração totalmente caracterizada por desvios, por fraudes, por improbidade administrativa. Tanto que teve a condenação no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral). Que os novos (vereadores) que chegam nesta Casa e que os vereadores que parmaneceram tentem mudar algo para melhor, com compromisso para a sociedade. Se fomos votados, fomos votados para fazer o que é certo", finalizou Trevisan Jr.