PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Trevisan Jr. cobra informações sobre imóveis alugados pelo município


Prefeitura terá que responder quais são os imóveis, casas e barracões; além de relacionar os proprietários desses imóveis e valores mensais arrecadados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. cobra informações sobre imóveis alugados pelo município



Requerimento 160/2018, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) aprovado na 9ª reunião ordinária de ontem (5) solicita informações do Executivo sobre imóveis alugados pelo município de Piracicaba.

No requerimento, o parlamentar quer saber quais são os imóveis, casas e barracões locados pela Prefeitura Municipal de Piracicaba. E, quais são os imóveis ocupados e não ocupados. Além de relacionar os nomes dos proprietários desses imóveis, endereços e valores mensais dos aluguéis e a quem se destina.

Trevisan Jr. defende o respeito com o dinheiro público e sua melhor utilização na gestão pública. Além de enfatizar o princípio constitucional da moralidade, ampla publicidade dos gastos do Executivo, suas secretarias e autarquias.

Também foca o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, no exercício das atribuições de fiscalização externa, financeira, orçamentária e patrimonial de controle e de assessoramento dos atos do Executivo e de Julgamento político administrativo, desempenhando atribuições que lhe são próprias, atinentes à gestão dos assuntos de sua economia interna.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas