
30 DE NOVEMBRO DE 2018
O parlamentar também comentou sobre o processo eleitoral da OAB em Piracicaba
Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades e faz cobrança de obras
Primeiro orador da noite, na 71ª reunião ordinária, que transcorreu na noite desta quinta-feira (29), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) elencou diversas reivindicações da população, a exemplo de concretagem na comunidade Cantagalo, a partir de termo de ajuste de conduta do Ministério Público com a Prefeitura Municipal de Piracicaba.
O parlamentar também comentou sobre reunião com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, para que os outros 40% sejam feitos na rua Estrela, contemplando reivindicação de moradores da comunidade do Cantagalo.
Trevisan também apontou pedido de obra em ribeirão no distrito rural de Tupi para que a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) coloque proteção lateral, com objetivo de evitar acidentes. Além de problema em lixão em frente a um parque ecológico.
O parlamentar considerou que a obra está sendo feita após seu pedido para a Sema, Cosan e Prefeitura de Rio das Pedras, em trabalho de recuperação de estrada do Jardim Santa Isabel, no bairro Batistada.
Trevisan ainda considerou as melhorias na 4ª Cia. da PM, por meio de trabalho colaborativo e voluntário. Além de informar que também acompanhou obra na praça da Imaculada Conceição, na Vila Rezende: “É assim que se faz. Quando vereador demonstra que se tem que melhorar, tem que atender. Não é porque o vereador é independente ou considerado de oposição”, disse o parlamentar.
Trevisan encerrou suas considerações comentando sobre as sete emendas à LOA (Lei Orgânica Anual), que tiveram entrada na noite desta quinta-feira (29). Em sua fala da Tribuna da Câmara, Trevisan Jr. também considerou o processo democrático sobre a nova formação da OAB em Piracicaba.