PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan cobra prioridade em transferência de homem em estado delicado


Caso de paciente que aguardava na UPA da Vila Sônia a internação em hospital foi levado à tribuna pelo vereador durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O caso de um paciente em situação delicada que aguardava na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Sônia ser transferido para um hospital foi levado à tribuna pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) nesta quinta-feira (31), durante a 48ª reunião ordinária.

O parlamentar exibiu imagens fortes do estado em que se encontrava o homem de 36 anos, que apresentava feridas na região das nádegas.

"Essa pessoa não era para ser internada, ter prioridade?", questionou Trevisan, enquanto projetava as fotos no telão do plenário. Segundo o parlamentar, o homem estava desde a quarta-feira (30) esperando transporte de ambulância e vaga para ser internado em hospital.

"Fiquei chocado. Conversei com ele, que estava pálido e com dor. A pessoa não reclama, não critica; só pede ajuda. E aí é que entra o nosso papel de fiscalizar e cobrar providências", disse o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas