PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2018

Trevisan apresenta relação de atividades recentes de seu mandato


Vereador destacou demandas que tem encaminhado ao Executivo, reuniões de que participou e eventos de concessão de homenagens em que esteve presente.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) apresentou uma extensa relação de atividades recentes de seu mandato nesta quinta-feira (20), durante a 54ª reunião ordinária. Ele destacou demandas que tem encaminhado ao Executivo, reuniões de que participou e eventos de concessão de homenagens em que esteve presente.

Trevisan chamou a atenção para a queda de árvore registrada na tarde desta quinta-feira na avenida Alberto Vollet Sachs, na esquina com a rua Paulo Fidélis. "Faz um mês que encaminhei solicitação de corte à Prefeitura, com indicação, ofício e foto da árvore, mostrando que tinha perigo de cair. E caiu. Sorte de que não caiu em alguém ou algum veículo que passava no momento."

"Quando a gente manda [uma solicitação], tem que ter atenção do Poder Público, porque, se ocorresse algum acidente com morte, a responsabilidade ia ser grande, pois já tinha documento alertando sobre os fatos", comentou.

O vereador também falou sobre o pedido que fez à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para a colocação de redutor de velocidade na estrada municipal Sargento Florêncio Ferreira, na região do Jardim Jupiá. "Ali, com a velocidade com que os ônibus passam a poeira levanta. Fiz encaminhamento ao Jorge Akira para a construção de lombada, porque esse local é extremamente perigoso", observou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas