PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Trevisan apoia diminuição da diferença salarial entre policiais


Moção de apoio de autoria do parlamentar refere-se à disparidade entre a remuneração dos 2ºs e 1ºs tenentes da Policia Militar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Diferença salarial registra 30,03%



Aprovada em caráter de urgência na reunião ordinária desta quinta-feira (28), a moção de apoio 88/2018, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), aos 2º tenentes da Policia Militar para a diminuição da diferença salarial em relação aos 1ºs tenentes.

O documento reforça que há uma diferença de 30,03% entre as remunerações, sendo que os outros postos registram em torno de 10% . Além disso, aponta que os serviços distribuídos entre os dois cargos não tem distinção.

Trevisan ainda descreve que os policiais militares de Piracicaba também estão de acordo com a medida, que pede a correção de 21,80% sobre o salário.

A moção de apoio será encaminhada ao governador do Estado de São Paulo, ao presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo e ao Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas