PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2011

Três ruas de Santana vão receber nomes de santos


A Câmara aprovou três projetos de lei do vereador José Pedro Leite da Silva (PR) que oficializam a denominação de vias públicas no bairro Santana. Segundo o parlame (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara aprovou, em reunião ordinária na noite desta segunda-feira (19), três projetos de lei do vereador José Pedro Leite da Silva (PR) que oficializam a denominação de vias públicas no bairro Santana. Segundo o parlamentar, a regularização dos nomes das ruas complementa o trabalho realizado pela Associação de Moradores de Santana para que o bairro passe a contar com os serviços dos Correios.

Assim, com a aprovação do projeto de lei 157/2011, passa a se chamar "São Caetano" a rua sem saída perpendicular à esquerda da rua Santo Isaac, no sentido de quem parte da rua Santa Edwirges. Já o projeto de lei 158/2011 dá o nome "Santo Isaac" à rua sem saída ––conhecida como travessa B, rua B ou travessa São Paulo–– situada ao lado direito de quem segue pela rua Santa Edwirges. Por fim, o projeto de lei 159/2011 denomina de "Santa Tereza" a rua sem saída que dá acesso ao posto de saúde e à Emei do bairro Santana, perpendicular à direita da rua Virginia Vitorelli Correr.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes José Pedro

Notícias relacionadas