PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2018

Tozão solicita creche para Piracicaba em evento no Palácio do Planalto


Vereador participou da entrega de medalhas da Ordem Nacional do Mérito Educativo e aproveitou o evento para solicitar emenda para construção de nova creche no município.



EM BRASÍLIA (DF)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão com o ministro da Educação, Mendonça Filho



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), esteve presente no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira (7), para acompanhar a entrega de medalhas da Ordem Nacional do Mérito Educativo. O ministro da Educação, Mendonça Filho, foi o chanceler da entrega, ao lado do presidente Michel Temer (MDB), grão-mestre da ordem.

A honraria existe desde 1955 e tem por finalidade agraciar personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído de maneira excepcional para o desenvolvimento da educação. Tozão foi convidado pelo secretário-executivo adjunto, Felipe Sigollo, que também recebeu a medalha da Ordem Nacional do Mérito Educativo.

Tozão aproveitou a ocasião para solicitar emenda para a construção de uma nova creche em Piracicaba. O pedido foi feito por meio de ofício em conjunto com o prefeito Barjas Negri (PSDB). "Temos que trabalhar cada dia mais para que as crianças, futuro do nosso país, tenham estudo e cresçam com dignidade. O estudo é o bem mais precioso que alguém pode ter", argumentou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Educação Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas