PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Tozão reforça pedido de vereadores na Paulista


Segundo o parlamentar, o trafego intenso de veículos no local dificulta a travessia e coloca a vida dos pedestres em risco



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), encaminhou ofício ao Executivo solicitando a instalação de um semáforo na rua Dr. João Conceição, esquina com a Sud Menucci, na Paulista.

Moradores e comerciantes reivindicam fiscalização para instalação do semáforo. Segundo eles, o local é movimentado e a falta de sinalização está colocando em risco a vida dos pedestres e usuários da Estação da Paulista. 

"O local possui tráfego intenso de veículos, fato que gera preocupação e com riscos de acidentes nos horários de pico, pois os pedestres ficam vulneráveis, devido à dificuldade de se fazer a travessia no cruzamento", disse o legislador.

O vereador Gilmar Rotta (PMDB) também encaminhou as indicações 107/2014, 2403/13 e 2398/17 e o vereador Pedro Kawai (PSDB) a propositura 1824/2014, que versa sobre o mesmo assunto. Com nosso ofício, reforçamos a solicitação dos parlamentares em prol da comunidade, todos nós trabalhamos para o povo", enfatizou Tozão.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas