PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Tozão questiona manutenção e orçamento de escolas municipais


Requerimento de autoria do parlamentar foi aprovado na 27ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento será encaminhado ao Executivo



Por meio do requerimento 301/2018, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), solicita informações sobre a manutenção e o orçamento das escolas municipais da rede.

Aprovada pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (14), a propositura aponta questionamentos sobre a manutenção da Escola Municipal João Batista Nogueira, já solicitado pelo parlamentar por meio do requerimento 236/2018.

Tozão quer saber qual o valor gasto nos reparos realizados nos últimos três anos, bem como se existe uma programação para novas melhorias, como a reforma do piso da quadra.

O vereador também quer saber qual a resposta recebida pela Semob (Secretaria Municipal de Obras) referente ao orçamento e reforma dos banheiros desta escola solicitados em 2017.

Além disso, Tozão requer o valor destinado para manutenções, a média de valor gasto pela secretaria responsável com reparos nos últimos três anos e qual planejamento para todas as escolas — com dados sobre as escolas solicitantes e melhorias solicitadas.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas