PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Tozão fala de piscinão no Boa Esperança e reparo em via no Gran Park


Demandas foram repercutidas pelo vereador na tribuna, nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), comunicou que vai tratar com o Executivo a possibilidade de aumentar as dimensões do piscinão ––aberto na área verde localizada na esquina das ruas Antônio Daniel e Maria do Carmo Zem da Silva, no bairro Boa Esperança–– que serve para conter a vazão das chuvas. O parlamentar disse que encaminhará indicação sugerindo que "se aprofunde o piscinão para solucionar o problema".

Ao ocupar a tribuna, durante a 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (18), Tozão também falou sobre a necessidade de maior fiscalização, por parte da Águas do Mirante e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), das empresas que elas contratam para efetuar reparos no asfalto ao término de obras.

Ele deu o exemplo do que aconteceu em uma via no Gran Park, pavimentada para encobrir o recorte que havia sido feito após a realização de um serviço na rede de esgoto local. O trecho asfaltado, no entanto, pouco depois apresentou afundamento.

"Pedimos para que façam uma fiscalização mais intensa", disse o vereador, ao exibir no telão do plenário foto da rua onde ocorreu o problema no Gran Park. "Estamos vendo um buraco de 20 centímetros de diâmetro, mas abaixo do asfalto há uma cratera de mais de meio metro. Se alguém cair dentro vai ter prejuízo", comentou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas