PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Tozão elenca ações recentes do mandato


Parlamentar anunciou que Executivo irá realizar obra no bairro Boa Esperança



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira






Na 10ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), comentou as ações recentes do seu mandato, ao ocupar a tribuna da Câmara. Ele comentou um pedido que surgiu em 2017, de reforma no Ginásio de Esportes do Boa Esperança, cuja obra ocorrerá este ano. "Estive lá no início da minha gestão, todo mundo sabe que o espaço é usado pela comunidade e pela escola", explicou, citando que os problemas estavam relacionados ao período de chuvas.

Tozão reforçou pedido feito à CPFL para melhoria na iluminação pública no bairro Nova Suíça, na estrada Luiz Marchini. Tambem citou projeto de mobilidade urbana, na região da Vila Rezende, em avenidas principais que estão desniveladas e que precisam de reparo no asfalto.

Demandas nas regiões do Gran Park, Nova Vida, Jardim Ibirapuera, Lago Azul e Chicó foram citadas pelo parlamentar, que relatou ainda visita à Escola José Augusto Melega, onde a Semuttram (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) está alterando os horários de ônibus.

Tozão também falou de reunião com moradores junto à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), na reivindicação de reforço na iluminação do local, para afugentar marginais que usam a área. Em visita ao Caxambu, ele observou alguns buracos que precisam da intervenção da prefeitura.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas