PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão diz que recuperação da estrada da Ceasa é fruto de ação conjunta


"Quero deixar a todos o meu 'muito obrigado' por termos conseguido esse feito de grande valia a Piracicaba", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O início das obras de recuperação da "estrada da Ceasa", como é chamada a SPA 155/308, via que interliga as rodovias Comendador Mário Dedini e Cornélio Pires, foi tema da fala do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), na tribuna, durante a 67ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (8).

O parlamentar lembrou que a demanda foi "uma das primeiras lutas" de seu mandato, iniciado em janeiro do ano passado, e que o atendimento dela é resultado de um esforço conjunto, que contou com o apoio de outros vereadores, do prefeito Barjas Negri (PSDB) e do deputado estadual Roberto Morais (PPS).

"Juntamos forças e esta Casa ajudou muito em dar um 'grito' para que a estrada da Ceasa fosse recuperada rapidamente. Quero deixar a todos o meu 'muito obrigado' por termos conseguido esse feito de grande valia a Piracicaba", disse Tozão, que também agradeceu ao governo do Estado, que liberou os recursos para a obra.

Ainda na tribuna, Tozão comentou sobre a visita que fez à região da Vila Sônia para avaliar medidas para conter os alagamentos causados pelas chuvas, numa demanda em que também estão envolvidos os vereadores Dirceu Alves da Silva (SD) e José Aparecido Longatto (PSDB). "Ali é uma bacia que recebe toda a água dos novos loteamentos. Precisamos unir esforços para solucionar esse problema", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas