PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Tozão destaca demandas atendidas e cobra por descarte correto do lixo


Vereador criticou o despejo irregular de entulhos verificado em diversos bairros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Em sua participação na tribuna, durante a 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), apresentou no telão do plenário um apanhado de demandas recentemente atendidas pela Prefeitura após pedidos encaminhados por seu mandato. Ele aproveitou para criticar o descarte irregular de lixo verificado em diversos bairros da cidade.

Ao citar os serviços de manutenção e limpeza realizados pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente em um campo de areia na rua Professora Laura Fernandes de Campos Ferrari, no bairro Santa Fé I, Tozão lamentou o despejo de entulhos no local por parte da população.

"Temos ecopontos para descartar esse material, não precisamos jogar o entulho no campo de areia onde seus próprios filhos vão brincar. Povo de Piracicaba, está na hora de fazermos a nossa parte também, jogar lixo no lixo", afirmou.

Tozão destacou ainda demandas atendidas pela Prefeitura no Água Branca, no Jardim Oriente e no Jardim Tomazella e problemas que carecem de respostas, como a passagem de pedestres obstruída por árvores na avenida Laranjal Paulista, no Campestre, e um buraco de 30 centímetros de profundidade aberto na rua Professor Corte Brilho, no Jardim São Paulo.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas