PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão defende investimento em loteamento no Nova Suiça


Vereador relata visita ao bairro e pede reforma em acesso, além de instalação de luminárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), defendeu a reforma de acesso a loteamento localizado no bairro Nova Suíça. “É clandestino, mas as pessoas não invisíveis”, disse o parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 70ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (26). 

“Os moradores pediram que o acesso fosse arrumado e também que colocássemos algumas luminárias”, disse. Ele lembra que, embora o loteamento seja clandestino, já existe há mais de 20 anos. “Elas precisam deste caminho”, observou.

Outro problema na região é o lixo descartado de maneira irregular. “Todos os ‘sugismundos’ da região passam por ali e jogam saquinho de lixo, e o espaço ficou consagrado como o lixão do Nova Suiça”, criticou o vereador. Ele lembra que o bairro conta com coleta de lixo e que os moradores devem utilizar o serviço, ao invés de jogar em local irregular. “Ali junta tudo o quanto tipo de bicho”, disse. 

Tozão também solicitou a mudança de mão de direção em frente a um condomínio na rua Madre Cecília, no bairro Chácara Nazareth. “A rua tem pouco movimento e o pessoal precisa andar seis quarteirões, mas se a gente colocar mão dupla neste trecho, agiliza o caminho”, explica. 

O parlamentar destacou pedido para asfaltamento no Grand Park, já encaminhado ao Semae, e a necessidade de conserto de um vazamento em Santa Teresinha, próximo ao brigo de ônibus do Vila Sônia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas