PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2017

Tozão apresenta relatório de atividades do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 58ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (9)






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), apresentou relatório de atividades do mandato na 58ª reunião ordinária, segunda-feira (9), quando ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba. “Vim aqui apresentar algumas indicações e trabalhos feitos em diversas comunidades”, disse. 

Ele destacou a articulação, junto à Semuttran (Secretaria Municipal de Transito e Transportes), empresa Via Ágil e Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o objetivo de instalar máquinas de moedas nos terminais rodoviários. O objetivo, salientou, é amenizar a falta de moedas no comercio. 

Tozão também citou o pedido de melhoria em área de lazer no bairro Boa Esperança, “onde foram instalados quatro bancos”, informou; a limpeza no campo de areia do bairro Algodoal, realizada pela Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) e reunião sobre estacionamento no varejão central. 

“Os permissionários têm dificuldade por conta da falta de espaço no estacionamento e estamos tentar definir atitudes para que os carros de comerciantes não fiquem o dia inteiro parado lá, principalmente às quartas e sábados”, destacou o vereador Tozão.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas