17 DE FEVEREIRO DE 2023
Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara na 5ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (16)
O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara durante a 5ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (16), para refletir sobre a situação política do Município. “Temos que trabalhar para que as pessoas se entendessem melhor, falta muita coisa nesta questão de governabilidade”, disse, ao usar o espaço da liderança. “Não é uma crítica, não é nada, mas nós precisamos ir ao encontro da população”, acrescentou o parlamentar.
Zezinho Pereira destacou que, ao longo da vida, “tem aprendido muitas coisas” e uma delas é que “política não é para qualquer um”, avaliou. “Tem gente que quer ser político, mas não é do ramo, são pessoas que tem que comer o bolo inteiro para saber que é de chocolate”, disse. O vereador comparou a atuação política como uma guerra “em que você tem que ser estrategista”.
Na Bíblia, refletiu o parlamentar, “Davi usou a pedra para derrubar o gigante, mas matou o gigante com a própria espada que era do gigante”, lembrou. “E na política é assim, você precisa matar o inimigo com a arma dele”, acrescentou.