PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2019

Solenidade na Câmara comemora Dia dos Desbravadores e Aventureiros


Evento acontece nesta sexta-feira (3), às 20h, no Salão Nobre Helly de Campos Melges



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

TV Câmara transmite homenagem ao vivo



A Câmara realizará nesta sexta-feira (3), às 20h, reunião solene para comemorar o Dia dos Desbravadores e Aventureiros, no Salão Nobre Helly de Campos Melges (rua Alferes José Caetano, 834, Centro). A realização ocorre por força do decreto legislativo 57/2018, a partir de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), também autor do requerimento 247/2019.

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia que trabalha com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos. Em Piracicaba, as atividades começaram em 22 de abril de 1972.

Os homenageados desta edição são Danilo de Jesus Mandro, do Clube de Desbravadores Águia de Fogo, Alexandre Jeremias Antão (Apocalipse), Adilson Silvio Ambrósio (Arara Azul), Suellen Regina Souza Romero Leal (Atalaias da Alvorada), Suzana Zanin Souza (Melhorando o Mundo), Ricemar da Silva Feitora (Moriá), Adilton Pereira da Silva (Tigre Dourado), Guilherme Lopes Cavalheiro (Universo Sideral), Ivan Augusto Boffi (Vigilantes da Colina), Ana Lúcia Paixão (Aventureiros) e Leonildo Tertuliano (Brasilíndio).

A solenidade tem transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Pedro Kawai

Notícias relacionadas