PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Solenidade homenageará policiais e guardas que morreram em serviço


De autoria de Trevisan, proposta institui "Dia dos Policiais Militares, Civis, Científicos e Guardas Civis que tombaram em combate", a ser celebrado em agosto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de Trevisan foi aprovado nesta segunda-feira



De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), o projeto de decreto legislativo 66/2017 foi aprovado em discussão única na 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (5). Com isso, a Câmara passará a celebrar, sempre em agosto, o "Dia dos Policiais Militares, Civis, Científicos e Guardas Civis que tombaram em combate".

O intuito, segundo Trevisan, é homenagear "heróis que colocaram a vida em risco, as quais foram ceifadas, combatendo a criminalidade nas ruas de Piracicaba, demonstrando claramente seu amor à causa pública".

"É mais que merecido homenagear policiais e guardas mortos em combate e deixar nossa gratidão a todos que têm servido e protegido nossa comunidade, principalmente aos que não têm poupado esforços para proteger pessoas que nem sequer conhecem", completa Trevisan, que credita ao ex-vereador e subtenente da reserva da Polícia Militar, Antonio Domingos Padovan, a ideia da propositura.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas