PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Sistema de recreio do Parque Primeiro de Maio ganha denominação


Conforme iniciativa do vereador Paulo Henrique, o local passará a se chamar "Praça Francisco Senicatto", em reverência à memória de morador que marcou história no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Sistema de recreio do Parque Primeiro de Maio ganha denominação



Projeto de lei 159/2020, aprovado em segunda discussão e, em nova redação, na 50.ª reunião extraordinária de ontem (14), de autoria do vereador Paulo Henrique (REP), denomina de "Praça Francisco Senicato", cidadão prestante, o Sistema de recreio II, localizado na rua Santa Catarina, próximo à esquina com a rua Domingos José Lopes Rodrigues, no bairro Parque Primeiro de Maio. 

Na justificativa do projeto, o vereador Paulo Henrique destaca que o projeto é uma forma de  homenagear e imortalizar o nome de Francisco Senicato, em uma área de lazer próxima à residência da família no bairro Parque 1º de Maio, no qual morou e contribuiu para o seu desenvolvimento e melhorias públicas, desde sua criação nos anos1980.

"Em prestígio ao seu nobre trabalho comunitário e sua trajetória de dedicação ao próximo e à família, contamos com os nobres pares para a aprovação deste projeto de lei", considerou o parlamentar. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas