PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2019

Sincor receberá moção de aplausos pelos 85 anos de atividade


De autoria do vereador Ronaldo Moschini (CID), a propositura foi aprovada na 45ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 46ª reunião ordinária



De autoria do vereador Ronaldo Moschini (CID), a moção de aplausos 153/2019 será entregue ao Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor/SP), pelos 85 anos de atividades. A propositura foi aprovada na 45ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (29).

Fundado em 6 de outubro de 1934, o Sincor/SP é uma entidade representativa da categoria dos corretores de seguros, criada para defesa e coordenação de interesses econômicos da corretagem, no qual promove cursos, elege ou designa representantes celebra convenções, acordos e contratos coletivos de trabalho, estabelece contribuições para todos aqueles que participam da categoria, regionais sindicais nas cidades do Estado e promove demais ações e medidas judiciais previstas em lei e normas convencionais.

Nas últimas décadas, o Sincor/SP vem ajudando o corretor de seguros através de recursos que valorizam o profissional, proporcionando-lhe condições e preparo por meio de orientação para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo. Através dos benefícios criados pela entidade e da representatividade junto aos órgãos governamentais, o Sindicato está em constante busca de condições mais justas no exercício da atividade.

É composto por um presidente, seis diretores executivos, 17 suplentes, quatro vice-presidentes, 25 coordenadores, 110 membros e 150 assistentes de comissões, 30 diretores regionais e cerca de 100 colaboradores.

Além disso, a entidade possui 30 diretorias regionais: ABCDMR, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Nova Alta Paulista, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e na cidade de São Paulo (Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste).



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas