PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE DEZEMBRO DE 2017

Serra defende creche integral, alerta os jovens e critica previdência


O parlamentar apresentou um vídeo de alerta sobre ameaças de toques físicos, além de criticar alterações em vagas de creches e, condenar reforma da aposentadoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Serra defende creche integral, alerta os jovens e critica previdência






O vereador Paulo Serra (PPS) ocupou a tribuna da Câmara, na 72ª reunião ordinária desta quinta-feira (7), por 10 minutos, para reiterar a luta por creche em período integral e, apresentou vídeo sobre prevenção contra o mal, que envolve os sentimentos, em toques de contato físico, de pessoas que querem fazer o mal, com relação às partes íntimas. No vídeo aparecem diversas situações que alertam as pessoas, principalmente crianças e jovens para nunca aceitarem coisas de pessoas estranhas.

A recomendação é que as crianças sejam orientadas a contar tudo aos pais, evitando qualquer ato agressivo. Paulo Serra também abordou a temática sobre a previdência, mostrando lucros do sistema financeiro, a exemplo do Banco do Brasil, incluindo outras empresas, como o Banco Itaú, que não pagam as suas dívidas com o governo. 

Paulo Serra ainda falou do projeto de reforma da previdência. "Primeiro, deveriam acabar com a aposentadoria dos políticos. O alerta à população é que estamos sendo lesados, onde precisa mexer não fazem. Eleição vem ai, em 2018", concluiu o parlamentar, que ainda comparou o  Brasil a países como a Inglaterra.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas