08 DE DEZEMBRO DE 2017
O parlamentar apresentou um vídeo de alerta sobre ameaças de toques físicos, além de criticar alterações em vagas de creches e, condenar reforma da aposentadoria
Serra defende creche integral, alerta os jovens e critica previdência
O vereador Paulo Serra (PPS) ocupou a tribuna da Câmara, na 72ª reunião ordinária desta quinta-feira (7), por 10 minutos, para reiterar a luta por creche em período integral e, apresentou vídeo sobre prevenção contra o mal, que envolve os sentimentos, em toques de contato físico, de pessoas que querem fazer o mal, com relação às partes íntimas. No vídeo aparecem diversas situações que alertam as pessoas, principalmente crianças e jovens para nunca aceitarem coisas de pessoas estranhas.
A recomendação é que as crianças sejam orientadas a contar tudo aos pais, evitando qualquer ato agressivo. Paulo Serra também abordou a temática sobre a previdência, mostrando lucros do sistema financeiro, a exemplo do Banco do Brasil, incluindo outras empresas, como o Banco Itaú, que não pagam as suas dívidas com o governo.
Paulo Serra ainda falou do projeto de reforma da previdência. "Primeiro, deveriam acabar com a aposentadoria dos políticos. O alerta à população é que estamos sendo lesados, onde precisa mexer não fazem. Eleição vem ai, em 2018", concluiu o parlamentar, que ainda comparou o Brasil a países como a Inglaterra.