25 DE MARÇO DE 2022
Vereador Fabrício Polezi (Patriota) questiona os motivos pelos quais os ofícios solicitando a operação não são atendidos
Vereador Fabrício Polezi (Patriota)
O vereador Fabrício Polezi (Patriota) utilizou os cinco minutos regimentais durante a 7ª reunião ordinária da Câmara, realizada de modo on-line nesta quinta-feira (24), para falar sobre os buracos no asfalto da cidade. Ele disse que está cobrando agilidade da Semob (Secretaria Municipal de Obras). "Mas dá para perceber claramente que a demanda está muito maior e talvez a mão de obra não seja suficiente. Me colocando à disposição para ajudar, mas infelizmente o buraco ainda está lá e quem paga é o munícipe", afirmou.
Ele sugere somar forças para tentar entender o que está acontecendo. "Precisamos saber se é falta de funcionário ou massa de asfalto e trazer uma solução para a ponta final da corda", afirmou. Ele também fez o mesmo questionamento e se colocou à disposição também em relação à poda de árvores. "Eu entendo que a Semob e a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) trabalham no limite, mas vamos jogar juntos, trabalhar juntos pra entender e solucionar", concluiu.
APARTE - Nessa mesma linha, o vereador Paulo Camolesi (PDT) afirmou que ano passado sugeriu que a Prefeitura tivesse, em cada região, uma equipe de emergência de tapa-buraco. "Sugerimos um carrinho pequeno, os próprios munícipes ligavam e essa equipe se dirigia até lá e teria um trabalho mais efetivo e mais dinâmico. Acho que funciona e com atendimento rápido", disse.