PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2018

Secretário Estadual de Educação prestigia Coronel Adriana


José Renato Nalini reconhece, através de ofício, a importância dos trabalhos legislativos da parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Documento GS 1971/18 enaltece trabalho da parlamentar



A vereadora Coronel Adriana (PPS) recebeu o ofício nº GS 1971/18, na segunda-feira, 19 de fevereiro, do Secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, em reconhecimento pela iniciativa de conceder Moção de Aplausos pelo recebimento do Prêmio Gestão Escolar do Consed 2017 (Conselho Nacional de Secretários da Educação) ao diretor da escola estadual Honorato Faustino, João Marcos Thomaziello.

No ofício, o secretário destaca que a homenagem ao diretor é ”um valioso estímulo para que a comunidade escolar persevere na contínua busca do aprimoramento da qualidade do ensino público, única chave para a verdadeira transformação do Brasil que temos para o Brasil que queremos”.

Nalini, considera que participação da sociedade civil junto ao Governo é imprescindível ao êxito da missão que ultrapassa quaisquer considerações ou limites, pois, segundo ele, “o que está em jogo é o futuro e sobrevivência digna da humanidade neste sofrido planeta”. Também pede à nobre vereadora que “continue a prestigiar a educação e que suas boas práticas se aproximem da escola pública, tão carente de consideração e respeito, que funciona à mercê do sacrifício e verdadeiro heroísmo dos profissionais movidos por vocação e idealismo”, enfatizou.

A Coronel agradeceu as palavras de José Renato Nalini. "Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Educação Adriana Nunes

Notícias relacionadas