PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2015

Secretária de Educação recebe presidente da Câmara


Ângela Correa, responsável pela pasta, conversou com Matheus Erler



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Eles conversaram sobre a educação infantil no município



Em visita à Secretaria Municipal de Educação esta semana, o presidente do Legislativo Matheus Erler (PSC) e sua assessoria se reuniram com a responsável pela pasta, Ângela Correa.

A responsável pela pasta e coordenadoras responderam a dúvidas da assessoria de Erler, inclusive sobre a falta de vagas nas creches municipais, alvo de reclamações constantes no gabinete. “Temos uma realidade de 47% das crianças da cidade frequentando nossas creches. Desse total, metade está em tempo integral”, revelou a secretária, mostrando que apesar da dificuldade de absorver o número total de crianças, a secretaria atende a um número considerável.

Nos outros setores, como a atualização dos professores, por exemplo, Ângela afirmou que as especializações acontecem em São Carlos, interior de São Paulo, e tem forte adesão dos educadores. “Orientando os professores, eles estarão mais preparados para as demandas que surgem”, disse a secretária.

Ângela cumprimentou o presidente pelo cargo assumido, dizendo ser “muito bem preparado”, e também pela composição do parlamentar na Comissão de Educação e Cultura. Matheus Erler agradeceu e colocou a Câmara de Vereadores à disposição da secretária.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Educação Matheus Erler

Notícias relacionadas