PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2015

Ronaldo Moschini entrega moção de aplausos à Imobiliária Junqueira


Antonio Junqueira, fundador da empresa, e os filhos Gustavo e Luiza foram homenageados durante a 60ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ronaldo Moschini (PPS) entregou durante a 60ª reunião ordinária, na segunda-feira (19) à noite, a moção de aplausos 146/2015 em homenagem aos 35 anos da Imobiliária Junqueira. Pioneira na cidade com o serviço de “aluguel garantido”, a empresa lançou recentemente o inédito atendimento via What’sApp, aplicado de troca de mensagens via celular. “É uma empresa genuinamente piracicaba”, disse Moschini. 

O autor da homenagem destaca que o crescimento da Imobiliária Junqueira é resultado do "bom trabalho", ao lembrar que a empresa hoje é assumida pela segunda geração – os filhos do fundador Antonio Junqueira, Gustavo e Luiza, já estão em cargos de direção. 

"É com muita honra que recebemos esta homenagem", disse Gustavo. "Não foi a toa que o dia da nossa fundação é o 1º de agosto, isso representa o carinho à Piracicaba, o que foi passado desde que nascemos", ressaltou. A irmã Luiza endossou o argumento. "Faço parte desta empresa desde que nasci, por isso é uma honra receber esta homenagem", disse. 

Antonio Junqueira também agradeceu a moção de aplausos. "A Imobiliária Junqueira está de portas abertas para atender a população de Piracicaba, que cresce todo dia", disse. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas