PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2015

Ronaldo Moschini defende quesitos técnicos do Samu


Vereador do PPS usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ronaldo Moschini (PPS), 2º-secretário da Mesa Diretora, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10) para explicar algumas questões técnicas sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “A definição do atendimento é baseado no que ouvimos pelo 192, quando então classificamos a gravidade para tratar um determinado paciente”, disse. 

Ronaldo Moschini lembra que, por trabalhar na equipe do Samu, vê constantemente algumas conclusões tiradas por pessoas que não entendem o funcionamento do serviço. “O Samu faz o transporte de pacientes às unidades de pronto-atendimento, mas também às residências, sobretudo de pacientes acamados, mas muitas vezes não tem condição porque tem prioridades a seguir”, disse, lembrando que o primordial é atender os pacientes com agilidade quando estes precisam ir a unidades de pronto-atendimento.

 

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas