PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Ronaldo Moschini aborda relatório de atividades parlamentar


Capinação, limpeza, operação tapa-buracos e outras ações foram elencadas pelo vereador, na reunião ordinária de ontem (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini aborda relatório de atividades parlamentar






O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Ronaldo Moschini (PPS), por 10 minutos regimentais ocupou a Tribuna, na 27ª reunião ordinária de ontem (14) na apresentação de relatório de atividades, que incluem pedidos da população, capinação e limpeza de guia, na avenida Pompeia e, operação tapa-buracos no bairro Nova Piracicaba, na rua Cícero Pompeo de Toledo.

Ronaldo Moschini destacou evento de denominação de academia ao ar livre no bairro Parque Prezotto, “que foi muito emocionante e foi uma sensibilidade deste vereador em entrar com a propositura, para que pudéssemos ter o nome do Michel Fernando Costa, sendo homenageado nesta academia, que foi um jogador quinzista que elevou pelos campos da cidade, do Rio de Janeiro, Goiás e pela Europa, levando o nome do XV de Piracicaba, sendo que ao abandonar a carreira, fez faculdade de Engenharia na nossa cidade e, depois, com uma enfermidade agravada acabou falecendo, deixando três filhas", relatou o parlamentar, que ainda registrou a presença do prefeito, do secretário de Saúde e do Secretário de Comunicação da Prefeitura.

O parlamentar também falou de palestra a grupos de gestantes do Jardim Oriente e Serra Verde, o que reforça uma das funções dos vereadores, no tocante ao levar e compartilhar conhecimentos, visando melhorar as informações das gestantes, o que remete à um trabalho que sempre foi realizado na rede de saúde pública do município.

Em aparte à fala de Moschini, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) destacou o trabalho do colega em prol da saúde pública em Piracicaba, em relevantes serviços prestados à população.

Também em aparte, o vereador Osvaldo Airton Shciavolin, o Tozão (PSDB) destacou o verdadeiro trabalho de comunidade, de pessoas que se despreendem e vão até às comunidades carentes, recuperando a alto estima das pessoas.

Moschini concluiu suas considerações ressaltando a importância de trabalhos externos, a que os parlamentares se pautam em levar informações e conhecimentos. Moschini também enfatizou que é sim, parceiro, da secretaria municipal de Saúde. Além de falar do orgulho de ser funcionário público municipal há quase 30 anos, trabalhando na área da saúde, "com amor, carinho e muita dedicação aos piracicabanos", disse.

Moschini ainda informou que semanalmente faz palestras a 40 casais, com muitas informações relevantes aos munícipes, sendo que é comum, no final dos eventos todos bateram palmas, por agradecimentos, em função de conhecimentos que faltavam.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas