PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2019

Reveja, na íntegra, a reunião ordinária desta quinta-feira


Três moções, sete requerimentos e seis projetos de lei foram aprovados pelos vereadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores aprovaram 16 proposituras em reunião ordinária nesta quinta-feira






Dezesseis proposituras foram aprovadas pelos vereadores na 44ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (22). O plenário votou favoravelmente a três moções e sete requerimentos em discussão única e a seis projetos de lei, sendo três em segunda discussão e três em primeira. Prevista na pauta da Ordem do Dia, a moção 121/2019, do vereador André Bandeira (PSDB), foi retirada a pedido do autor.

A Tribuna Popular foi ocupada por José Carlos de Souza Magazine, que apontou necessidade de manutenção, pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), da rede de distribuição de água, e por Valdemar Correr que defendeu a necessidade de regularização fundiária dos bairros Santana e Santa Olímpia.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas