PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2018

Reveja, na íntegra, a 27ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária ocorreu na noite desta segunda-feira (14)






A Câmara de Vereadores de Piracicaba adiou, por cinco reuniões ordinárias, a votação do projeto de lei complementar 13/2017, de autoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB). A iniciativa prevê a reserva de 2% ds vagas -- em áreas externas ou internas de edificações -- de estacionamentos de uso público voltadas a pessoas com deficiência.

Também foi retirado da Pauta da Ordem da 27ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (14), por ter recebido emenda, o projeto de decreto legislativo 3/2018, do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), que dispõe sobre a consolidação da legislação que disciplina o código de posturas do município". 

O restante da Pauta, com outras 23 proposituras, foram votadas, sendo que o requerimento 299/2018, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), foi o único rejeitado. O texto foi bastante discutido, tanto pelo autor, como pelo líder de governo, José Aparecido Longatto (PSDB), assim como Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) e Lair Braga (SD).

Durante a reunião ordinária ocorreu o uso da Tribuna Popular por Adney Araújo de Abreu, que falou sobre os 130 anos da Lei Áurea, que determinou a abolição da Escravatura no Brasil em 1888. Também foi entregue moção de aplausos aos organizadores da Festa das Nações pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB). A homenagem foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Bonsi Negri..

Os trabalhos legislativos aconteceram no Plenário Francisco Antonio Coelho e podem ser acompanhados pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 (UHF) em sinal digital. A reunião ordinária é exibida nos canais do Legislativo nas redes sociais (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, por vídeo e pela Rádio Câmara Web

A partir das 20 horas, também pode ser acompanhada pela Rádio Educativa FM, no 105,9 ou www.educativafm.com.br.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337 Débora Bontorim Saia
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas