PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2005

Reunião discutiu o aumento de roubo de carros


Foi realizada na noite da última quarta-feira (30/11), no Plenário Francisco Antônio Coelho da Câmara de Vereadores de Piracicaba, reunião para discutir o aumento (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Foi realizada na noite da última quarta-feira (30/11), no Plenário Francisco Antônio Coelho da Câmara de Vereadores de Piracicaba, reunião para discutir o aumento dos roubos de veículos em Piracicaba, que tem gerado medo e insegurança na população. O encontro foi organizado pelo vereador Cabo Ferreira (PL).

Segundo Ferreira, o grande número de roubos de veículos ser dá por o mesmo ser um bem valioso e fácil de roubar. Esses veículos geralmente vão para desmanches. Os que são abandonados são achados, na maioria das vezes, próximos a residência de quem praticou o roubo ou de desmanches.

Participaram da reunião o Delegado Seccional, Luiz Henrique Zago; O Comandante da Guarda Civil, Capitão Silas Romualdo, O capitão Adail representando o 10º BPMi, além de representantes da ACIPI, CDL, CONSEG e sociedades de classe.

Após debate entre os presentes, decidiu-se que o vereador irá encaminhar moção de Apelo ao Governador Geraldo Alckimin pedindo que ao fazer o documento de transferencia do veiculo este passe por vistoria em Piracicaba e na cidade do endereço constante no documento.

O vereador também encaminhará moção de Apelo ao Governador solicitando a criação de uma delegacia especializada em roubos e furtos de veículos.


PMSA_MTb: 24.154
Foto Digital: Fabrice Desmonts_MTb: 22946


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas